Quando entrar na loja Pingo Doce de Telheiras, que acaba de ser renovada, vai ficar entusiasmado com a oferta – os 6 mil metros quadrados cheios de luz estão recheados de produtos que vão dos frescos à mercearia, passando pela decoração e pelos pequenos electrodomésticos.

Não esquecemos a garrafeira. Foi muito ampliada e conta com uma área climatizada, para que encontre sempre o vinho que procura à temperatura ideal.

Transformámos a loja de Telheiras num verdadeiro mercado, onde pode encontrar os melhores produtos e ingredientes prontos a cozinhar e também várias ideias de comida pronta, se não lhe apetece pensar no jantar ou se está a planear uma festa com amigos. Entre as novidades mais especiais, está a nova área de sushi, um corredor inteiro dedicado aos snacks e uma zona de sumos frescos.

Pingo Doce Telheiras

Na garrafeira encontra os melhores vinhos da nossa selecção, com 100 vinhos exclusivos desta loja

Mercado à sua medida

Não tem tempo para cozinhar, ou não lhe apetece? No talho e na peixaria, onde reforçámos a nossa oferta, pode escolher entre levar os produtos crus, já temperados ou até cozinhados, conforme o que lhe der mais jeito no momento.

Pingo Doce Telheiras

No nosso talho encontra tudo o que precisa, seja cru, temperado ou pronto a comer

Se ficar com fome a meio das compras, não precisa de despachar a lista sem explorar todos os artigos, porque a loja de Telheiras tem um restaurante com mais de 300 lugares. A promessa na ementa é de “comida irresistível feita com os melhores ingredientes”. Temos pratos portugueses para os mais tradicionais, cozinha vegetariana, pizzas e massas para os  amantes de Itália, e sobremesas para quem não diz que não a um doce.

Na loja pode navegar na internet a partir do seu smartphone ou tablet – a utilização do wifi é gratuita. Uma insider information: a quarta-feira é dia de cozido à portuguesa.

Pingo Doce Telheiras

O nosso restaurante tem 300 lugares à sua disposição. Venha experimentá-lo

Se não quiser sair da linha ou se lhe apetecer um prato mais leve, opte por uma salada do Take Away, que pode personalizar exactamente como gosta, com os seus ingredientes preferidos. Pode comer na loja ou levar para casa.

Uma das grandes novidades desta loja são as caixas de sushi prontas a levar, com 17 peças, por apenas 8,99€.

Sumos frescos, acabados de fazer

Agora imagine: está às compras e apetece-lhe beber qualquer coisa. Na zona dos frescos da nova loja pode pedir um sumo com a fruta que desejar acabado de espremer. Se preferir um sumo detox, basta que escolha a combinação e que peça a um colaborador que o faça na Chef Express (a máquina multifunções do Pingo Doce que vai mudar a forma como cozinha).

Como estamos muito focados em melhorar a sua relação com a comida e, por isso, pensamos em todos os tipos de dieta, na loja de Telheiras pode encontrar produtos sem lactose, sem açúcar, sem glúten, biológicos e naturais, a preços acessíveis.

Até a padaria é especial – o pão é amassado à mão, à moda antiga, a massa leveda de forma natural e vai a cozer em forno de pedra.

O Pingo Doce de Telheiras está à sua espera todos os dias entre as 9h e as 22h, excepto 6ªs e sábados que fecha às 23h e fica na Rua Projectada à Azinhaga dos Ulmeiros, 1700 Lisboa.

 

Não espere mais, venha visitar-nos.