Mercadao

Loja
online

A carne mais tenra cortada ao seu gosto

“As refeições dos clientes começam aqui, no nosso talho.”

César Pinto, Responsável de Talho do Pingo Doce do Fórum Sintra

Desde o corte, escolha da peça, confecção e dicas, os colaboradores do Talho são verdadeiros ajudantes nas várias cozinhas portuguesas.

Talho

No Talho estamos lá para o ajudar. Aconselhamos o corte, a forma de temperar e cozinhar, porque no Pingo Doce o preço baixo é mais sabor.

Cortes e confecção

Pojadouro

Este corte é o músculo superior da perna. Uma carne sem gordura muito macia, suculenta e saborosa. Experimente pedir bifes ou medalhões do pojadouro e frite, com molho de café, cogumelos ou mostarda. Se aprecia sabores mais leves, prepare a carne grelhada e sirva com umas rodelas de limão. É uma peça ideal para fondue, basta pedir no nosso talho que a cortem em pequenos cubos e desfrute com os molhos e acompanhamentos a gosto.

Corte de 1ª categoria

Perna

A carne da perna do porco é magra e tenra, coberta por uma ligeira camada de gordura. Versátil, é uma carne que pode ser preparada de várias maneiras - frita, grelhada, assada ou panada. No nosso talho pode pedir a peça inteira, em medalhões, bifes ou bifanas. É ideal para preparar um strogonoff ou um fondue.

Cachaço

Uma carne ideal para ensopados e caldos.
Tipo de confecção: guisar, cozer

Frescos 100% frescos estão no Pingo Doce

Todos os nossos produtos frescos têm a garantia da frescura e da satisfação.
Se não ficar satisfeito, devolvemos o seu valor.

Saiba mais