Termos e Condições do Serviço Factura Electrónica Pingo Doce

A Factura Electrónica Pingo Doce é um serviço exclusivo do Pingo Doce para os clientes com o cartão Poupa Mais registado há pelo menos 24 horas. Através deste serviço, o cliente passa a ter acesso às facturas das lojas Pingo Doce em Portugal Continental e na Madeira, lojas Bem Estar, Code e Spot em formato digital. O serviço não abrange as lojas PD&Go com postos de abastecimento BP, restaurantes, postos de abastecimento Pingo Doce Prio e Mercadão. O cliente pode aderir à Factura Electrónica através do site pingodoce.pt ou do Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce (808 204545). Através dos mesmos meios, o cliente pode alterar ou cancelar a sua adesão ao serviço. A adesão, alteração ou cancelamento do serviço não pode ser feita em loja, apenas através de pingodoce.pt e do Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce. Após aderir ao serviço Factura Electrónica, o cliente passa a receber todas as facturas solicitadas em formato digital no ato da compra no e-mail indicado, e também pode consultar o histórico de facturas solicitadas em formato digital na área de Factura Electrónica do site pingodoce.pt, desde o momento em que aderiu ao serviço e limitado às últimas 10 facturas. O cliente pode definir o endereço de e-mail onde pretende receber as facturas electrónicas, desde que seja um e-mail válido. O endereço de e-mail pode ou não ser o mesmo do seu registo Poupa Mais. O cliente pode, em qualquer momento, alterar o e-mail para recepção das facturas electrónicas. Mesmo com a alteração do e-mail o cliente mantém o histórico das suas facturas electrónicas. Em cada transacção o cliente que aderiu ao serviço Factura Electrónica deve escolher se quer receber a factura daquela transacção em formato digital ou não. Caso o cliente opte por não receber em formato digital, não receberá essa factura por e-mail nem ter acesso à mesma na área de Facturas Electrónicas no site pingodoce.pt <pApós a adesão ao serviço, mesmo que tenha solicitado uma factura em formato digital, o cliente tem o direito de solicitar em loja a mesma factura em papel no período de até 1 ano após a data da compra. A responsabilidade de arquivo das facturas electrónicas é do cliente. O serviço Factura Electrónica está disponível para qualquer tipo de factura (factura simplificada ou factura/ recibo). A Factura Electrónica é válida para efeitos de garantia dos produtos adquiridos. Ao aderir ao serviço Factura Electrónica Pingo Doce, o cliente aceita os Termos e Condições do Serviço.