A missão e posicionamento do Pingo Doce reflectem os principais compromissos e desafios estratégicos que assumimos desde o início da nossa história. Trabalhamos para satisfazer as necessidades das pessoas e estas são as nossas principais linhas orientadoras, conheça-as agora.

A nossa missão:

Ser a melhor cadeia de supermercados a operar perecíveis em Portugal. Fornecer ao consumidor uma solução alimentar de qualidade a preços competitivos. Cultivar uma relação de confiança e duradoura com os seus clientes.

O nosso posicionamento:

Ser referência de qualidade e inovação no mercado da distribuição moderna, especialmente no que respeita aos produtos frescos e à marca própria, este é o posicionamento do Pingo Doce. Somos o supermercado ideal para os consumidores activos que valorizam a qualidade e conveniência a preços sempre competitivos.

A nossa proposta de valor:

Satisfazer as necessidades relevantes do cliente através de um sortido completo, desde produtos perecíveis de qualidade superior a outros produtos alimentares e à marca própria inovadora a um preço competitivo e mantendo uma óptima relação qualidade-preço, num ambiente de compra agradável com a garantia de elevada segurança alimentar e de um bom serviço ao cliente. Para concretizarmos estas metas, contamos com mais de 380 lojas por todos o país e uma equipa com mais de 23.500 pessoas que todos os dias contribuem para garantir a qualidade do serviço e produtos Pingo Doce.