Chef Express Pingo Doce aumentou o período de garantia para três anos.
Totalmente fabricada em Portugal a Chef Express Pingo Doce ajuda a poupar tempo na cozinha, deixando espaço no dia-a-dia para fazer o que mais gosta, melhorando a sua vida. E tudo isto mantendo aqueles sabores que mais aprecia nos alimentos. Sugerimos-lhe consultar o livro de receitas exclusivas da Chef Express (pode descarregá-lo aqui), com muitas propostas diferentes e saborosas, algumas baseadas na Dieta Mediterrânica, um dos padrões alimentares mais saudáveis do mundo, outras com o melhor dos nossos sabores mais tradicionais.

Funcionalidades únicas

Ao contrário de outras máquinas de cozinha no mercado, a Chef Express Pingo Doce tem incorporada uma balança de alta precisão, que muito facilita na altura de pôr em prática aquela receita de que tanto gosta, permitindo pesar os vários ingredientes, tendo apenas que reiniciar a pesagem. Além disso, não precisa trocar de lâmina durante a confecção das receitas: com apenas uma lâmina e dez velocidades a Chef Express tritura, pulveriza, mistura, refoga, coze a vapor e até amassa, reproduzindo o processo manual de amassar, para que possa fazer pão muito facilmente e preparar outras massas de forma simples. Esta função usa a velocidade inversa, garantindo mais eficácia nos seus cozinhados.

SAIBA MAIS: Como usar a Chef Express

O copo da Chef Express Pingo Doce tem capacidade para dois litros e o medidor veda por completo o vapor e a temperatura alcança os 120ºC, em vez dos 100ºC apresentados por outras máquinas de cozinha, o que permite fazer o típico refogado português.

Veja todas as funcionalidades da Chef Express Pingo Doce.