As receitas do livro são a selecção das melhores receitas publicadas na revista Sabe Bem e incluem algumas das mais pesquisadas pelos portugueses no site do Pingo Doce, como ‘Bacalhau com Broa e Pesto’; ‘Ameijoas à Bulhão Pato’ e ‘Pavlova com frutos Vermelhos’.

“À Mesa com o Pingo Doce” reúne diversas sugestões para esta época natalícia , com os clássicos do Natal: peru, bacalhau, cabrito e polvo. Ao longo do livro, estão identificadas com o símbolo ‘Sabores Mediterrânicos’ as receitas que promovem  a Dieta Mediterrânica, reconhecida pela UNESCO como Património Mundial e Imaterial da Humanidade,  vincando o padrão alimentar com benefícios para a saúde defendido pelo Pingo Doce.

Desenvolvidas em colaboração com a equipa de nutrição do Pingo Doce, as receitas incluem informação nutricional, os alergénios glúten e leite estão identificados, e existem também várias sugestões vegetarianas ou vegan. Permite uma escolha informada e uma dieta saudável, para todos os gostos.

Para quem fizer compras no Pingo Doce até 6 de Janeiro, o livro será oferecido como presente de Natal através de dez selos colecionáveis. Por cada 20 euros em compras é atribuído um selo. Em alternativa, o livro está à venda por 14,99€.

Saiba mais aqui sobre a campanha.