Tal como sucedeu nas edições anteriores, desenvolvidas em parceria com o Jardim Zoológico e o Oceanário de Lisboa, o Pingo Doce entrega o donativo previsto com a venda de álbuns à entidade parceira da campanha Super Animais 3.

Maria João Coelho, Directora de Marketing do Pingo Doce, destacou “o enorme entusiamo, por parte das crianças, na exploração e na aprendizagem sobre o mundo dos dinossauros, com uma colecção que contribuiu para o conhecimento das crianças e das suas famílias de uma forma lúdica e credível”.

Sendo uma colecção dedicada aos dinossauros, a parceria com o Dino Parque – um parque novo ligado à história de Portugal – foi essencial para o desenvolvimento de conteúdos científicos, garantindo a credibilidade da informação.

Para Luís Rocha, Director-Geral do Dino Parque da Lourinhã “o estabelecimento desta parceria com o Pingo Doce tem um grande significado para nós, sobretudo porque inaugurámos no início do ano. A seleção dos Dinossauros para a 3ª colecção dos Super Animais, foi também mais uma forma de dar visibilidade ao Dino Parque e chamar a atenção para o valioso património paleontológico da Lourinhã e do nosso país no seu conjunto”.

A Campanha dos Super Animais 3 decorreu, entre 13 de Março e 29 de Abril, nas mais de 400 lojas Pingo Doce, com comunicação em televisão, no Facebook e no Youtube. Ao longo da campanha, o “Grande Álbum do Explorador”, foi vendido por 0,99€, dos quais 0,20€ revertiam para projectos de desenvolvimento e conservação do Património Paleontológico Português no Dino Parque.