Estávamos à sua espera para festejar…

No mês de Março recebemos a Primavera com um sorriso, em Abril celebramos a Páscoa em família. Momentos que sabemos importantes para si, vividos à sua mesa, acompanhados de receitas com história e tradição. Sem nunca perder de vista os bons hábitos alimentares.

Ajo blancoAjo blanco (sopa de amêndoa)

Dia-a-dia com todo o sabor

Porque sabemos que valoriza o tempo em família, vai poder encontrar nesta Sabe Bem propostas deliciosas para todos os gostos: sempre ricas em sabor, práticas e rápidas de fazer, em qualquer altura. Trazemos as melhores novidades à sua mesa, onde destacamos os espargos frescos, sofisticados e nutritivos. Veja também as receitas com esparregado de espinafres sem lactose, um excelente acompanhamento para todo o tipo de pratos.

Quiche de espargos e tomate
Quiche de espargos e tomate

Tarte folhada de esparregado e salmão
Tarte folhada de esparregado e salmão

Tartes que celebram a chegada da Primavera

Recebemos a Primavera com sabores frescos, cores intensas e frutos de todas as cores. Não perca o especial de tartes de fruta, impossíveis de resistir.

Tarte de manga com maracujá e framboesas
Tarte de manga com maracujá e framboesas

Tarte de chocolate com frutos vermelhosTarte de chocolate com frutos vermelhos

Páscoa em festa e doces com história

Em tempo de Páscoa, trazemos propostas da gastronomia nacional, mais tradicionais e outras reinventadas. Doces mais leves e equilibrados, igualmente deliciosos que avivam memórias de outros tempos, onde não poderiam deixar de estar presentes os folares e doces de ovos.

Folar de canelaFolar de canela

Bolo conventual com glacéBolo conventual com glacé

Para facilitar os preparativos da Páscoa, o Take Away Pingo Doce disponibiliza uma ementa especial de Páscoa recheada de deliciosos pratos prontos a servir, mantendo à sua mesa todo o sabor e tradição. Fáceis e simples de encomendar e levantar, para que desfrute de todo o tempo em família.

Bacalhau na broa Take AwayBacalhau na broa Take Away

Aproveite a Primavera e tenha uma Páscoa Feliz.


Queremos saber a sua opinião. Partilhe connosco as suas sugestões

geral@revistasabebem.com