Mercadao

Loja
online

Júri

Painel de Júri para a 6ª edição
Sara Miranda

Sara Miranda

Directora de Comunicação do Grupo Jerónimo Martins

Formou-se na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova em Ciências da Comunicação e, depois de um estágio no Público, iniciou o seu percurso profissional em 1995, na RTP, ano em que recebeu o Prémio de Ensaio do Clube Português de Imprensa. Trabalhou na investigação para programas de informação e também em várias redacções da estação televisiva, incluindo na do Telejornal. Abandonou o jornalismo em 1999, nunca deixando de trabalhar na área da Comunicação. Foi Adjunta do Gabinete do Ministro da Cultura, Consultora sénior na Imago, responsável pela Comunicação e Imagem do Santander em Portugal, Directora de Estratégia da Brandia Central, onde assumiu a Direcção-Geral em Janeiro de 2009. É, desde Maio de 2010, Directora de Comunicação e Responsabilidade Corporativas do Grupo Jerónimo Martins.