No ano em que se celebra o 40º aniversário do Pingo Doce, celebramos as tradições, saberes e sabores da Dieta Mediterrânica à portuguesa com o lançamento da nova marca Juliana. Esta é a nossa homenagem àquele que é considerado um dos padrões alimentares mais saudáveis do mundo e que defendemos desde o início.

Classificada como Património Mundial e Imaterial da Humanidade pela UNESCO, mais do que um padrão alimentar, a Dieta Mediterrânica é um estilo de vida, que promove o convívio à mesa.

É assim a Juliana: uma celebração da Dieta Mediterrânica à portuguesa e uma forma de manter viva uma herança gastronómica e cultural que sempre nos inspirou, e que deve fazer parte do presente e futuro de todos nós. Porque sabe bem e faz ainda melhor.

E porque, começar a refeição com uma sopa, um dos pratos-chave da gastronomia portuguesa e da Dieta Mediterrânica, é parte da nossa identidade, começámos pelo “início”. A Juliana traz-lhe seis receitas de sopas preparadas de acordo com os princípios da Dieta Mediterrânica, privilegiando os sabores portugueses e o uso de azeite, sempre com os ingredientes mais frescos, prontas a comer, para facilitar o seu dia-a-dia, com todo o sabor e qualidade, prontas a saborear.

 

Saiba mais sobre a Juliana aqui.