Com o objetivo de apoiar situações de carência e emergência alimentar, o Pingo Doce junta-se ao CASA – Centro de Apoio ao Sem Abrigo, para uma campanha de recolha de bens alimentares, que decorre nas lojas Pingo Doce, de Portugal Continental e Madeira, de 20 de setembro a 3 de outubro, exceto PD&Go nos Postos de Abastecimento BP e Nova SBE.

Durante este período, os clientes do Pingo Doce poderão contribuir para ajudar a disponibilizar bens alimentares, através da aquisição de vales, correspondentes a leite, salsichas, feijão e atum. Os vales podem ser adquiridos na caixa, nas lojas Pingo Doce e estarão também disponíveis na loja do Pingo Doce na plataforma de comércio online Mercadão .

No final da iniciativa, o Pingo Doce assegura a entrega direta dos bens angariados ao CASA.

Criado em 2002, o CASA tem como missão apoiar aqueles que se encontrem em situação de Sem Abrigo, que integrem Famílias em Risco ou Famílias carenciadas, através de ações de solidariedade social, disponibilizando um contacto próximo, bens alimentares, artigos de vestuário e serviços de reintegração social, independentemente do estrato social, etnia, religião ou género. Através de mais de 1400 voluntários, distribuídos por 10 Delegações em Portugal e Madeira, o CASA apoia mais de 5100 pessoas.

 

Saiba mais no site do CASA .

#JuntosTudoÉPossível
#CASA #CentroApoioSemAbrigo

#NinguémFicaParaTrás #PingoDoce