O ano de 2020 foi exigente e com muitos e complexos desafios. Para todos, para aqueles que diariamente depositam a sua confiança em nós e que contam com o Pingo Doce, e em particular para os nossos clientes seniores: impedidos de sair de casa por segurança, viram-se privados das suas rotinas e das visitas às nossas lojas.

Mas a força do Pingo Doce para superar adversidades vem de dentro. Neste caso, dos nossos colaboradores da estrutura central, em Lisboa, que, tal como os milhares de colegas nas lojas, quiseram permanecer na linha da frente mesmo estando em teletrabalho. Da união dessas vontades nasceu o Programa Voluntários Clientes 70+, um programa de voluntariado interno para dar resposta a um desafio concreto num momento tão exigente.

Graças ao espírito de entrega de centenas de voluntários, o programa levou e continua a levar a centenas de pessoas da região de Lisboa e arredores, mais do que as suas compras, o tempo e o sorriso de cada um. A todos esses voluntários, o nosso obrigado. Só assim foi e continua a ser possível manter-nos próximos, mesmo quando as circunstâncias exigem que estejamos separados.

Para mais informação sobre o programa, contacte a Linha de Apoio pelo 808 209 920 ou pelo 217 532 094, disponível nos dias úteis das 10h às 18h.

#JuntosTudoÉPossível