De 6 a 19 de setembro, ao visitar a sua loja Pingo Doce, poderá apoiar a HELPO através de uma campanha  solidária de vales. O objetivo é garantir boa educação a milhares de crianças em Moçambique e São Tomé e Príncipe, promovendo o desenvolvimento através da educação e nutrição.

Durante este período, os clientes do Pingo Doce poderão contribuir e apoiar esta Associação, através da compra de vales monetários de 1, 3 e 5€, que representam um lanche escolar, um almoço ou uma inscrição na escola, respetivamente. Os vales podem ser adquiridos na caixa, nas lojas Pingo Doce de Portugal Continental e Madeira e estarão também disponíveis na loja online do Pingo Doce em mercadao.pt

No final da iniciativa, o Pingo Doce assegura a entrega total do valor doado à HELPO.

A Associação Helpo é uma Organização Não Governamental para o Desenvolvimento que desempenha a sua atividade desde 2008 em Portugal, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Guiné-Bissau, para a promoção do desenvolvimento através da educação e da nutrição. O valor angariado resultará num donativo monetário a favor da Organização.

Com 101 focos de intervenção, a Helpo atua através da construção de escolas, bibliotecas, creches, centros de nutrição, cantinas escolares, sistemas de aproveitamento de águas pluviais, formação comunitária, educação para a saúde, assistência e formação contínua.

Saiba mais no site da HELPO