Como posso aderir à fatura eletrónica?
Caso seja titular de um cartão Poupa Mais registado há mais de 24 horas, poderá aderir à fatura eletrónica em https://www.pingodoce.pt/fatura-eletronica/ e desta forma passar a receber todas as faturas das suas compras com carácter legal no endereço de e-mail que pretender. Poderá ainda instalar no seu smartphone a Aplicação Pingo Doce, disponível para Android e IOS, e aceder ao seu histórico de compras do último ano.
O que é necessário para poder aderir à fatura eletrónica?
Para poder aderir à fatura eletrónica, terá que ter um Cartão Poupa Mais registado há pelo menos 24 horas. Não é necessário estar registado na área pessoal do site Pingo Doce.
Depois de aderir, onde posso consultar as minhas faturas eletrónicas de compras no Pingo Doce?
Todas as faturas solicitadas em formato digital no ato da compra serão enviadas para o e-mail indicado na adesão ao serviço. Depois de aderir, poderá também consultar, nesta página, as faturas solicitadas em formato digital desde o momento de adesão.
Depois de aderir, vou receber todas as faturas de compras no Pingo Doce em formato eletrónico?
Sim, no entanto, se pretender receber a fatura em papel deve solicitar ao operador de caixa no momento do pagamento da compra. Se escolher receber a fatura em papel, não irá receber a fatura eletrónica pore-mall e a mesma não sera disponibilizada aqui.
Depois de indicar que quero receber a fatura eletrónica de uma compra, posso pedir também uma fatura em papel?
Mesmo que tenha solicitado uma fatura em formato digital, tem o direito de solicitar em loja a mesma fatura em papel no período de até 1 ano após a data da compra.
Qual a validade da fatura eletrónica?
A fatura eletrónica é válida para efeitos de garantia dos produtos adquiridos.
Tenho que receber as faturas eletrónicas no endereço de e-mail associado ao Cartão Poupa Mais?
Na adesão à Fatura Eletrónica, poderá indicar um novo endereço de e-mail em que pretende receber as faturas eletrónicas ou confirmar que quer utilizar o endereço associado ao seu cartão Poupa Mais. Pode, em qualquer momento, alterar o endereço de e-mail para receção das faturas eletrónicas . Mesmo com a alteração do e-mail, manterá o histórico das suas faturas eletrónicas.
Quanto tempo demora entre aderir à fatura eletrónica e começar a poder receber as faturas das compras no Pingo Doce neste formato?
Após a adesão, a ativação da fatura eletrónica é imediata.
Posso receber as faturas eletrónicas em mais do que um endereço de e-mail?
Não. Em cada momento, só pode associar um endereço de e-mail para receção da fatura eletrónica por cartão Poupa Mais.
Posso associar mais do que um Número de Identificação Fiscal às minhas faturas eletrónicas?
Se pretender outro Número de Identificação Fiscal (NIF) na fatura que não o associado ao cartão Poupa Mais, terá que o indicar na caixa, antes de confirmar, no final de cada compra, a sua intenção de receber a fatura eletrónica.
Posso receber todas as faturas de todas as compras no Pingo Doce neste formato?
Passa a ter acesso às faturas das lojas Pingo Doce em Portugal Continental e na Madeira, lojas Bem Estar e Code em formato digital. O serviço de fatura eletrónica não abrange as lojas Pingo Doce & Go com postos de abastecimento BP, restaurantes, postos de abastecimento Pingo Doce Prio e Mercadão.