Loja

Que meios de pagamento posso utilizar nas lojas Pingo Doce?

Nas nossas lojas pode pagar com dinheiro, cartões de débito ou crédito, tickets refeição e cartões de refeição. Os cheques não são aceites como forma de pagamento.

Como posso saber quais as campanhas em vigor em determinada loja?

Descubra quais são as campanhas que estão em vigor nas nossas lojas.

Aceitam vales de fornecedores?

As nossas lojas aceitam vales de desconto de fornecedores, que pode acumular com as campanhas em vigor. No entanto, tenha em conta que os vales só podem ser aceites se:

– O artigo adquirido corresponder ao artigo descrito no vale (no que respeita a marca e referência);

– O vale estiver dentro da validade e tiver código de barras;

– descontar apenas um vale por cada artigo;

– o valor do vale for igual ou inferior ao valor total do produto comprado.

Produtos

A minha máquina de Café Expresso Pingo Doce avariou. Como posso arranjá-la?

Lamentamos essa situação. Para resolver a avaria, deve contactar a linha de assistência técnica da máquina Café Expresso Pingo Doce através do 808 250 145, disponível nos dias úteis entre as 9h e as 20h. Se a sua máquina estiver dentro da garantia (isto é, se passam menos de 2 anos da compra), a assistência técnica não terá qualquer custo, desde que apresente o comprovativo de compra. Se a sua máquina está fora da garantia (isto é, se passam mais de 2 anos da compra ou se a máquina foi utilizada indevidamente), a assistência técnica terá um preço de 25€, independentemente da natureza da avaria. Durante o período de avaliação e reparação da máquina não asseguramos nenhuma máquina de substituição.

Serviços

Posso devolver um produto?

Pode. No entanto, as devoluções só podem ser feitas na loja, com a factura da compra e a entrega do artigo nas condições em que foi adquirido, num prazo máximo de 15 dias após a compra. A devolução deverá ser efetuada ao preço da venda original. Não fazemos trocas ou devoluções de medicamentos não sujeitos a receita médica e artigos de higiene pessoal (lingerie, máquinas de barbear, depiladoras, etc.)

Como recebo o valor da devolução?

A devolução é feita através de vale reembolso (que poderá ser usado apenas na loja em que é emitido) ou em dinheiro.

Como posso saber mais informações sobre o cartão Poupa Mais?

Todas as respostas às suas perguntas sobre o cartão Poupa Mais.

Facturas

Acedi ao Portal das Finanças e não encontro as facturas do Pingo Doce.

O envio da informação às Finanças é feito pelo Pingo Doce num momento único, através de um ficheiro global. O prazo legal para envio é até ao dia 25 do mês seguinte ao qual as facturas dizem respeito. Neste caso, deve aguardar até ao dia 25 para consultar as facturas do mês.

Fiz uma compra na vossa loja mas esqueci-me de pedir factura. O que posso fazer?

Caso tenha uma factura simplificada e pretenda solicitar factura com número de contribuinte, pode dirigir-se à loja onde fez a compra. Deve levar a factura simplificada e pedir a emissão de uma nova factura já com os seus dados de identificação fiscal.

Entregas ao domicílio

Têm entregas ao domicílio nas vossas lojas?

Algumas lojas Pingo Doce fazem entregas ao domicílio nas zonas da Grande Lisboa, Porto, Braga e Póvoa do Varzim.

Posso alterar o horário ou produtos combinados para uma entrega?

Pedimos desculpa, mas depois da encomenda fechada não é possível alterar o horário de entrega ou os produtos escolhidos.

Encomendas

Posso fazer uma encomenda na loja? Como?

Para encomendar algum produto, deve telefonar ou ir à loja onde quer fazer a sua compra e perguntar se é possível fazer a encomenda.

Quero cancelar a minha encomenda na loja. Como devo proceder?

Para cancelar a sua encomenda deve telefonar ou ir à loja onde fez o pedido e perguntar se é possível fazê-lo.

Posso acrescentar/retirar mais produtos a minha encomenda?

Para acrescentar/retirar produtos à sua encomenda deve telefonar ou ir à loja onde fez a encomenda e perguntar se é possível alterar a encomenda.

Como posso pagar a minha encomenda?

Para pagar a sua encomenda pode utilizar os mesmos meios de pagamento que utiliza na loja – dinheiro, cartões de débito ou crédito, tickets refeição e cartões de refeição. Não aceitamos cheques.

Reservas

Posso reservar produtos?

A reserva de produtos pode ser feita apenas em loja. Tenha em conta que o produto não deve estar em promoção para fazer a sua reserva.

Institucional

Gostava de enviar o meu CV. Como faço?

Agradecemos o seu interesse em trabalhar connosco. Pode dirigir-se directamente ao Pingo Doce mais perto de si e preencher o formulário de candidatura. Se preferir, pode enviar o seu currículo para o nosso departamento de recursos humanos, através dos seguintes contactos:

Pingo Doce, Distribuição Alimentar SA.
Departamento de Recursos Humanos
Rua Actor António Silva, n.o 7, 6.o Piso
1649-033 Lisboa

Encontre o Formulário de candidatura online aqui

Estou a fazer um trabalho sobre o Pingo Doce e gostaria de saber onde posso obter informação?

Os pedidos de informação para trabalhos escolares têm de ser feitos pelo professor da disciplina e ser avaliados pela nossa direcção. O contacto deve ser feito por email par a o endereço comunicacao@jeronimo-martins.pt.

Estou a organizar um evento. Posso obter o vosso apoio?

Para qualquer pedido de apoio ou patrocínio contacte directamente o responsável pela àrea, Dr. Diogo Cabeçadas, através do email diogo.cabecadas@jeronimo-martins.pt. Pode também fazer o contacto através do telefone geral da nossa sede 217 532 000, nos dias úteis das 9h às 18h.