Loja

Que meios de pagamento posso utilizar nas lojas Pingo Doce?

Nas nossas lojas pode pagar com dinheiro, cartões de débito ou crédito, ticket ou euroticket de refeição, cartões de refeição, e MBWay. Os cheques não são aceites como forma de pagamento.

Como posso saber quais as campanhas em vigor em determinada loja?

Descubra aqui quais são as campanhas que estão em vigor nas nossas lojas.

Aceitam vales de fornecedores?

As nossas lojas aceitam vales de desconto de fornecedores, que pode acumular com as campanhas em vigor. No entanto, tenha em conta que os vales só podem ser aceites se:

  • O artigo adquirido corresponder ao artigo descrito no vale (no que respeita a marca e referência);
  • O vale estiver dentro da validade e tiver código de barras;
  • Descontar apenas um vale por cada artigo;
  • O valor do vale for igual ou inferior ao valor total do produto comprado.
Produtos

A minha máquina de Café Expresso Pingo Doce avariou. Como posso arranjá-la?

Lamentamos essa situação. Para resolver a avaria, deve contactar a linha de assistência técnica da máquina Café Expresso Pingo Doce através do 808 250 145, disponível nos dias úteis entre as 9h e as 20h. Se a sua máquina estiver dentro da garantia (isto é, se a tiver adquirido há menos de 2 anos), a assistência técnica não terá qualquer custo, desde que apresente o comprovativo de compra. Se a sua máquina estiver fora da garantia (isto é, se a tiver adquirido há mais de 2 anos, ou se a máquina tiver sido utilizada indevidamente), a assistência técnica terá um valor de 25€, independentemente da natureza da avaria. Durante o período de avaliação e reparação da máquina não asseguramos nenhuma máquina de substituição.

Serviços

Posso devolver um produto?

Pode. No entanto, as devoluções só podem ser feitas na loja, com a factura da compra e a entrega do artigo nas condições em que foi adquirido, num prazo máximo de 15 dias após a compra. A devolução deverá ser efetuada ao preço da venda original. Não fazemos trocas ou devoluções de medicamentos não sujeitos a receita médica e artigos assinalados em loja (como por exemplo lingerie, máquinas de barbear, depiladoras, etc.).

Como recebo o valor da devolução?

Sempre que possível a devolução é feita através do cartão Poupa Mais (o valor pode ser descontado em qualquer loja e não tem validade), ou em alternativa em dinheiro.

Facturas

Acedi ao Portal das Finanças e não encontro as facturas do Pingo Doce.

O envio da informação às Finanças é feito pelo Pingo Doce num momento único, através de um ficheiro global. O prazo legal para envio é até ao dia 25 do mês seguinte ao qual as facturas dizem respeito.

Entregas ao domicílio

Têm entregas ao domicílio nas vossas lojas?

Algumas lojas Pingo Doce fazem entregas ao domicílio nas zonas da Grande Lisboa, Leiria, Coimbra, Porto, Braga, Évora e Algarve. Consulte aqui os serviços disponíveis na sua loja de preferência.

Posso alterar o horário ou produtos combinados para uma entrega?

Lamentamos, mas depois da encomenda fechada não é possível alterar o horário de entrega ou os produtos escolhidos.

Encomendas

Posso fazer uma encomenda na loja? Como?

Para encomendar algum produto, deve telefonar ou ir à loja onde quer fazer a sua compra e perguntar se é possível fazer a encomenda.

Quero cancelar a minha encomenda na loja. Como devo proceder?

Para cancelar a sua encomenda deve telefonar ou ir à loja onde fez o pedido e perguntar se é possível fazê-lo.

Posso acrescentar/retirar mais produtos à minha encomenda?

Para acrescentar/retirar produtos à sua encomenda deve telefonar ou ir à loja onde fez a encomenda e perguntar se é possível alterar a encomenda.

Como posso pagar a minha encomenda?

Para pagar a sua encomenda pode utilizar os mesmos meios de pagamento que utiliza na loja.

Como posso fazer encomendas de Take Away?

Pode fazer a sua encomenda em loja ou através do contacto 808 200 120 (serviço disponível em lojas da região de Lisboa e Algarve; nas épocas festivas Natal e Páscoa, o serviço está disponível em Portugal Continental). Consulte aqui o folheto informativo.

Reservas

Posso reservar produtos?

A reserva de produtos pode ser feita apenas em loja. Tenha em consideração que o produto não deve estar em promoção para fazer a sua reserva.

Institucional

Gostava de enviar o meu CV. Como faço?

Agradecemos o seu interesse em trabalhar connosco. Pode dirigir-se directamente ao Pingo Doce mais perto de si e preencher o formulário de candidatura. Se preferir, pode enviar o seu Curriculum Vitae para o nosso departamento de recursos humanos, através dos seguintes contactos:
Pingo Doce Distribuição Alimentar SA.
Departamento de Recursos Humanos
Rua Actor António Silva, 7 – 6º
1649-033 Lisboa

Encontre aqui o formulário de candidatura online.

Poupa Mais

Quais as vantagens do cartão Poupa Mais?

Encontre aqui todas as respostas às suas perguntas sobre o cartão Poupa Mais.

Após o registo do cartão tenho logo acesso a todas as vantagens no Pingo Doce?

Após efectuar o registo do seu cartão, através do site www.poupamais.pt ou da linha de registo (707 50 20 69), deve aguardar 24h para beneficiar de todas as campanhas nas lojas Pingo Doce.

Compra ON-LINE

Posso fazer compras on-line no Pingo Doce?

Neste momento o Pingo Doce está disponível no centro comercial online Mercadão, através do qual pode efectuar a sua compra online com entrega a partir de 2 horas, em janelas de entrega de apenas 30 minutos. Este serviço está disponível em algumas zonas do país. Para mais informações, consulte mercadao.pt.

APP Pingo Doce

Como posso fazer o login na APP Pingo Doce?

Pode fazer login na APP Pingo Doce utilizando as suas credenciais do site Pingo Doce, Facebook, Google, ou ainda definindo um novo utilizador.

Quais as vantagens de instalar a APP Pingo Doce?

Ao instalar a APP Pingo Doce, pode ter os folhetos sempre à mão, criar e partilhar listas de compras, e ao associar o seu cartão Poupa Mais pode aceder às facturas dos últimos 15 dias, bem como consultar os benefícios do seu cartão Poupa Mais (saldo de desconto em combustível, saldo de pontos BP premierplus e descontos acumulados no Pingo Doce no último ano). Caso preencha todos os dados do seu perfil, terá acesso às facturas das suas compras dos últimos 12 meses.

Como posso associar o meu Poupa Mais à APP Pingo Doce?

Basta ler o código de barras do seu cartão, introduzir o número de telefone com o qual registou o cartão Poupa Mais, introduzir o número de telefone onde pretende receber o SMS de confirmação (caso seja diferente), e inserir o código de confirmação que recebeu por SMS. Caso não se recorde do número de telefone com que registou o seu cartão Poupa Mais, pode sempre alterar o número de telefone associado ao seu registo Poupa Mais em www.poupamais.pt, aguardar 24h para que a actualização produza efeito, e efectuar nova associação do cartão à APP.