Ano novo vida nova!

Passada a época das festas, a rotina diária voltou, trazendo consigo tudo o que ela implica. Basicamente, para todos nós, um desdobramento entre tarefas profissionais e responsabilidades familiares, nas quais o tempo parece ser sempre curto para aquilo que se quer e o relógio faz muitas vezes o papel de adversário.

Por isso, nada melhor do que a primeira Sabe Bem do ano para ajudar a facilitar o seu dia-a-dia e a sua vida.

Depressa e bem

A alimentação e a preparação das refeições ocupam um tempo importante na vida das famílias, preparámos uma edição em que o mote é a rapidez e a simplificação, numa demonstração clara de que é possível fazer depressa, e muito bem, na cozinha.

Muitas receitas para preparar até 30 minutos

 Ao longo das páginas vai encontrar propostas que desafiam o tempo, mas com todo o sabor que a sua mesa, e quem a ela se senta, merece. Saiba, por exemplo, como preparar deliciosas e nutritivas sopas em apenas 20 minutos. E o que dizer de pratos principais, saborosos e equilibrados para toda a família, entre os 15 e os 30 minutos? Se a cozinha tradicional portuguesa é uma paixão, temos para si sugestões especiais, como uma reconfortante feijoada, em cerca de 20 minutos. Experimente as nossas sugestões e surpreenda-se, “ganhando” tempo para si e para aqueles de quem mais gosta.

Tardes de inverno pedem chás, bolos e tempo para conversar

 Temos ainda receitas que vão ajudar a aquecer os dias de Inverno, como as apetitosas sanduíches quentes preparadas pelo nosso chef Vitor Esteves, acompanhadas por revigorantes bebidas esfumaçantes, ou os bolos e os bolinhos que remetem para as nostálgicas tardes de chá, animadas por conversas sem tempo marcado.


Veja algumas das receitas que vai encontrar na sua Sabe Bem

Salteado de frangoSalteado de frango

Sandes de bacalhauFiletes de bacalhau no pão

MacãsMaçãs recheadas

Bolo na canecaBolo de banana e mirtilos na caneca

FeijoadaFeijoada à portuguesa

Bolo de iogurteBolo de iogurte

Creme de brócolosCreme de brócolos com queijo azul e hortelã

Penne com salmãoPenne com salmão, ervilhas e tomate seco


Queremos saber a sua opinião. 

Partilhe connosco as suas sugestões

geral@revistasabebem.com