Não tenho MB WAY, como fazer para pagar a minha encomenda?
As encomendas com entrega em casa têm de ser pagas através da aplicação MB WAY. Em alternativa, pode optar pelo serviço de recolha em loja e pagar no ato de levantamento.
Até quando posso fazer a encomenda de Páscoa na Madeira?
Pode fazer a sua encomenda do Menu do Chef da Páscoa até 2 de abril. Para encomendas, consulte
aquio menu e faça o seu pedido por telefone através do 21 753 24 21 ou 808 200 120 (chamada para a rede fixa nacional), em loja ou online
aqui.
Quando posso receber ou levantar a encomenda?
A nossa prioridade é manter os nossos clientes e colaboradores em segurança durante estes tempos. Por isso, estamos, desde o início desta crise, em articulação com a Direção-Geral de Saúde e a agir em total conformidade com as orientações das autoridades. Pedimos que neste período levante a sua encomenda em loja na hora e dia indicada para manter o distanciamento social.
A encomenda de Páscoa apenas poderá ser entregue nos dias 2 e 3 de abril ou levantada em loja entre os dias 2 e 4 de abril em horários selecionados.
Não recebi email de confirmação de encomenda. O que fazer?
Pesquise por um email que tenha como assunto “Confirmação de encomenda”. Se não encontrar, contacte a nossa linha de Apoio ao Cliente 808 200 120.
Estou em isolamento profilático. Como recolho a minha encomenda?
Caso esteja em isolamento, pedimos que peça a um amigo ou familiar que levante a sua encomenda em seu nome e que traga consigo o nº de encomenda.
Como preparam a comida?
Os ingredientes são cuidadosamente separados e preparados para cada receita. Depois, cada prato é confecionado pelas mãos dos nossos cozinheiros como em casa, com azeite como manda a tradição e sem corantes nem conservantes adicionados.
A comida cumpre com toda a qualidade e segurança alimentar?
As nossas cozinhas são certificadas na Área de Qualidade e Segurança Alimentar pela SGS, segundo a norma HACCP Codex Alimentarius. Os nossos cozinheiros têm formação contínua sobre higiene e segurança alimentar, lavam e higienizam as mãos de 30 em 30 minutos e são acompanhados pela Equipa de Segurança Alimentar da Jerónimo Martins. A qualidade é a nossa prioridade! Após a confeção, os nossos pratos são arrefecidos e conservados a frio, de modo a garantir a máxima qualidade e segurança alimentar, bem como todo o sabor.
Como entregam a comida nas lojas?
O transporte da comida é feito com toda a segurança, em camiões com temperatura controlada, mantendo a conservação e qualidade iniciada nas nossas cozinhas. Aquando a sua receção nas lojas a cadeira de frio é mantida, o produto é armazenado em câmaras ou colocado no balcão ou em livro serviço, continuando a manter toda a qualidade que pretendemos.
Como altero uma encomenda online?
Se pretende alterar a encomenda, ligue para o Apoio ao Cliente através do 21 753 24 21 ou 808 200 120 (chamada para a rede fixa nacional) e indique o número da encomenda. Pode proceder à alteração da sua encomenda do Menu do Chef da Páscoa até 2 de abril.
Como cancelo uma encomenda online?
Se pretende cancelar a sua encomenda, ligue para o Apoio ao Cliente através do 21 753 24 21 ou 808 200 120 (chamada para a rede fixa nacional), indicando o nome, email e número da encomenda. O cancelamento da encomenda do Menu do Chef da Páscoa não terá custo associado se realizado até 2 de abril. Caso efetue o cancelamento após esta data, terá um custo acrescido de 5€ (inclui taxa de IVA aplicável).
Qual é o limite de pratos que posso encomendar online?
Pode encomendar até 15 unidades por encomenda e 5 unidades por prato. Se pretender fazer uma encomenda maior, deverá ligar para o Apoio ao Cliente 808 20 01 20.
Onde posso encomendar?
Pode encomendar no site
aqui, ligar para o 808 20 01 20 ou no balcão Comida Fresca na sua loja Pingo Doce para recolher os pratos na loja. Para receber em casa apenas poderá encomendar, ligando para o 808 20 01 20 ou encomendando no site.
Onde posso saber o estado da minha encomenda?
Deve ligar para a linha de Encomendas Comida Fresca 808 20 01 20.
Não recebi mensagem no telemóvel de validação da encomenda. O que fazer?
Entre em contacto com o Apoio ao Cliente 808 20 01 20.