Entre 28 de outubro e 1 de novembro, poderá contribuir para o peditório monetário anual da Liga Portuguesa Contra o Cancro, que irá decorrer em todas as lojas Pingo Doce de Portugal Continental e Madeira, exceto Nova SBE e PD & Go.

A Liga Portuguesa Contra o Cancro é uma entidade de referência nacional no apoio ao doente oncológico e família, promoção da saúde, prevenção do cancro e no estímulo à formação e investigação em oncologia.

O Peditório Nacional acontece todos os anos e representa a principal fonte de financiamento da Liga Portuguesa Contra o Cancro, garantindo a sustentabilidade das atividades que promove no âmbito dos seus quatro eixos de missão: o apoio ao doente oncológico e cuidadores, a promoção da saúde, a prevenção do cancro e o estímulo à formação e investigação em oncologia. A iniciativa será apadrinhada por Cristiano Ronaldo e pela cantora Isaura.

Poderá contribuir diretamente para a Liga Portuguesa Contra o Cancro fazendo o seu donativo aos voluntários presentes nas lojas Pingo Doce  de Portugal Continental e  Madeira entre 28 de outubro e 1 de novembro.

Pode saber mais sobre a Liga Portuguesa Contra o Cancro na sua página de Facebook, ou no seu site.

Na luta contra o cancro, estamos todos na mesma equipa!

#JuntosTudoÉPossível