A participação do Pingo Doce nestes eventos surge no âmbito do nosso compromisso de  promoção da literacia infantojuvenil e acesso aos livros e leitura, a preços acessíveis. Ambos os eventos contam com sessões de leitura e autógrafos.

FEIRA DO LIVRO DE LISBOA

Na Feira do Livro de Lisboa, que começa a 25 de agosto no Parque Eduardo VII e termina a 11 de setembro, o Pingo Doce volta a marcar presença com um stand próprio  (localizado no lugar C24) onde terá à venda mais de 150 títulos exclusivos da marca, como a  popular coleção das  “Histórias de Encantar” e as obras publicadas sob chancela do Prémio de Literatura Infantil Pingo Doce. A decoração do stand conta com ilustrações de Jorge Margarido, vencedor da categoria de ilustração da oitava edição do Prémio de Literatura Infantil Pingo Doce.

Calendário de eventos :

  • 02/09 às 17h – Ana Oom: sessão de autógrafos com as coleções “Tu és único”, “Palavras mágicas”, “A nossa casa” e “De génio”
  • 03/09 às 11hSessão de Leitura Maria Ana Ferro, “O meu livro tem bicho”, livro vencedor 3ª edição Prémio de Literatura Infantil
  • 04/09 às 11h – Mariana Alvim: sessão de leitura “ De onde vêm as bruxas”, livro vencedor 1ª edição Prémio de Literatura Infantil
  • 04/09 às 14hJoana Lopes: sessão de autógrafos com o livro “Um abraço de estrela”
  • 08/09 às 15hRute Pinto: sessão de autógrafos com os livros “A mãe tem um bebé na barriga” e “O meu gatinho morreu”

Os eventos irão decorrer no Palco Praça Laranja.

Mais informação https://feiradolivrodelisboa.pt/

 

FEIRA DO LIVRO DO PORTO

Já na Feira do Livro do Porto, que arranca a 26 de agosto nos jardins do Palácio de Cristal e termina, também, a 11 de setembro, os visitantes poderão encontrar os títulos exclusivos do Pingo Doce no stand da iBook nos dias em que decorrerem as sessões de autógrafos e apresentações de títulos.

Calendário de eventos:

  • 04/09 às 11h – Cátia Vidinhas: sessão de autógrafos com o livro “Um abraço de estrela”
  • 10/09 às 11h – Ana Oom: sessão de autógrafos com as coleções “Tu és único”, “Palavras mágicas”, “A nossa casa” e “De génio”
  • 10/09 às 11h30 – Rute Pinto: sessão de apresentação dos livros “A mãe tem um bebé na barriga” e “O meu gatinho morreu”, com sessão de autógrafos às 15h
  • 11/09 às 11h30 – Joana Lopes: sessão de apresentação do livro “Um abraço de estrela”, com sessão de autógrafos às 15h

As sessões de apresentação vai decorrer na Biblioteca Municipal Almeida Garrett e as sessões de autógrafos junto ao stand da IBook.

Mais informação: https://feiradolivro.porto.pt/

 

Com estas presenças, o Pingo Doce reforça o seu compromisso com a promoção da literacia infantojuvenil e com a democratização do acesso aos livros. Há mais de uma década que o Pingo Doce desenvolve conteúdos de qualidade acessíveis a todos, contando com mais de 460 títulos exclusivos lançados e mais de 2 milhões de livros entregues às famílias portuguesas.