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uma história para contar

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uma história
para contar

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Há 25 anos nascia no grupo Jerónimo Martins um projecto ambicioso: oferecer uma marca com o melhor preço que a qualidade pode ter. A Marca Própria Pingo Doce vem construindo uma história de sucesso e o futuro promete ainda mais. Sempre para si!

O melhor de nós para si

Desenvolvida por uma equipa multidisciplinar exigente, a Marca Própria Pingo Doce é, há 25 anos, uma referência nacional. A aposta nas Marcas Próprias é uma das áreas de diferenciação do Pingo Doce e é uma verdadeira história de empenho reconhecida pelos portugueses, que a vêem como a Marca Própria de maior qualidade

no mercado nacional, segundo o estudo Tracking Food Retail, da PRM. Preço e qualidade são as características mais valorizadas na hora de encher o carrinho com os mais variados produtos Pingo Doce. O exigente desempenho e interligação de equipas de profissionais de várias áreas é fundamental para garantir um padrão de qualidade constante,

que explica a base do sucesso da Marca Própria Pingo Doce. Os requisitos estão sempre de acordo com as melhores práticas e exigências e ao longo das várias fases de desenvolvimento do produto tudo é feito para garantir a elevada qualidade, o preço competitivo e a excelência de cada produto lançado.

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logo25_reduzidoHá 25 anos nascia no grupo Jerónimo Martins um projecto ambicioso:oferecer uma marca com o melhor preço que a qualidade pode ter. A Marca Própria Pingo Doce vem construindo uma história de sucesso e o futuro promete ainda mais. Sempre para si!

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O melhor de nós para si

A aposta nas Marcas Próprias é uma das áreas de diferenciação do Pingo Doce e é uma verdadeira história de empenho reconhecida pelos portugueses, que a vêem como a Marca Própria de maior qualidade no mercado nacional, segundo o estudo Tracking Food Retail, da PRM. Preço e qualidade são as características mais valorizadas na hora de encher o carrinho com os mais variados produtos Pingo Doce. O exigente desempenho e interligação de equipas de profissionais de várias áreas é fundamental para garantir um padrão de qualidade constante, que explica a base do sucesso da Marca Própria Pingo Doce. Os requisitos estão sempre de acordo com as melhores práticas e exigências e ao longo das várias fases de desenvolvimento do produto tudo é feito para garantir a elevada qualidade, o preço competitivo e a excelência de cada produto lançado.

0

foi o número de novos produtos de Marca Própria Pingo Doce lançados no ano de 2015 nas várias categorias

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é o número de parâmetros testados em todos os produtos, orientados por uma política nutricional que visa promover a saúde através da alimentação

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novas referências de Marca Própria Pingo Doce foram lançadas apenas no primeiro semestre de 2016

+ de 1800

produtos de Marca Própria Pingo Doce encontram-se nas lojas, oferecendo-lhe o melhor preço que a qualidade pode ter

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34,5%

é o valor que a Marca Própria Pingo Doce representa no conjunto das vendas da companhia no primeiro semestre de 2016 (excluindo perecíveis especializados)

Como nasce um produto Pingo Doce?

1

Plano Estratégico

criado tendo como base
as tendências de consumo,
o perfil e as necessidades
dos consumidores

2 copy

Fornecedores

são procurados através de uma pesquisa nacional e internacional e depois são testados os produtos

3

Direcção de qualidade

processo de avaliação e aprovação de propostas e de fornecedores

4

Estudos de mercado

é nesta altura que os produtos contactam pela primeira vez com o consumidor-alvo que foi inicialmente definido e para quem foram pensados

5

Embalagem

depois de testado e aprovado
é necessário “dar uma cara”
ao produto. A embalagem
é fundamental para a rápida
e indiscutível identificação
do produto

6

Aprovação do produto

nenhum produto é lançado
sem passar por uma
rigorosa lista de aprovações
por parte de todas as
equipas envolvidas
no processo

7

Colocação em loja e comunicação

o produto sai dos “bastidores” e chega às prateleiras das lojas

8

Em casa do cliente

o mais importante
é a satisfação do cliente,
pelo que há uma
monitorização constante
de modo a garantir a
qualidade contínua
e a evolução dos produtos

Como nasce um produto Pingo Doce?

1

Plano Estratégico

criado tendo como base as tendências de consumo, o perfil e as necessidades dos consumidores

2 copy

Fornecedores

são procurados através de uma pesquisa nacional e internacional e depois são testados os produtos

3

Direcção de qualidade

processo de avaliação e aprovação de propostas e de fornecedores

4

Estudos de mercado

é nesta altura que os produtos contactam pela primeira vez com o consumidor-alvo que foi inicialmente definido e para quem foram pensados

5

Embalagem

depois de testado e aprovado é necessário “dar uma cara” ao produto. A embalagem é fundamental para a rápida e indiscutível identificação do produto

6

Aprovação do produto

nenhum produto é lançado sem passar por uma rigorosa lista de aprovações por parte de todas as equipas envolvidas no processo

7

Colocação em loja e comunicação

o consumidor tem de ficar 100% esclarecido sobre o produto, as suas características e a sua origem

8

Em casa do cliente

no final o mais importante é a satisfação do cliente, um objectivo que tem uma monitorização permanente de modo a garantir uma qualidade contínua e a evolução dos produtos

Na comemoração dos 25 anos da Marca Própria Favorita dos portugueses, aproveite os 50% a mais de produto grátis numa grande variedade de produtos. Obrigado por fazer da nossa marca a sua favorita.

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5 produtos, 5 receitas

Leve a qualidade dos nossos produtos para a sua mesa com estas receitas deliciosas, feitas à base de ingredientes da nossa Marca Própria.

receia1

Arroz Basmati
Pingo Doce 1Kg

receia2

Batatas Fritas Palha
Pingo Doce 200G

receia3

Iogurte Grego Natural
Pingo Doce 500G

receia4

Massa Macarronete
Pingo Doce 500G

receia5

Flocos de Aveia Pura Vida Pingo Doce 400G

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