Há 40 anos que o Pingo Doce junta a sua força à força da produção nacional. Hoje, quatro décadas depois, continuamos a fazê-lo: 80% das nossas compras são feitas a fornecedores nacionais. Trabalhamos lado a lado com os produtores, em relações de parceria, que privilegiam o sabor e qualidade do que é nosso. Acreditamos na força dos nossos solos, do nosso clima, das nossas gentes. E é por isso que somos orgulhosamente fãs dos nossos produtos. Porque escolher o que é nosso, é escolher o melhor de Portugal, conheça aqui os nossos compromissos e alguns dos produtores com quem nos orgulhamos de trabalhar. É a eles que juntamos hoje a nossa força. Convidamo-lo a que junte também a sua, comprando o que é português.
A aposta em produtos qualificados contribui para o desenvolvimento das regiões mais desfavorecidas do País, fixando populações e criando dinâmicas regionais.
Asseguramos a qualidade dos nossos produtos, através de parcerias duradouras assentes no rigor e em prol de uma certificação de excelência.
Defendemos as melhores práticas para assegurar produtos de qualidade e dar continuidade a uma agricultura sustentável e amiga do ambiente.
Apoiamos os pequenos e médios produtores locais com parcerias de longo prazo, que resultam em produtos de elevada qualidade e que contribuem para o desenvolvimento económico do país, bem como práticas mais sustentáveis, como a redução da pegada de carbono.
de produtos adquiridos a fornecedores locais
O azeite, símbolo da Dieta Mediterrânea, é um dos pilares da gastronomia portuguesa. No Pingo Doce, fazemos questão que o nosso azeite seja feito com azeitonas portuguesas. Filtrado ou não, mais suave ou mais intenso, fazemos tudo para que ouro puro e extra virgem chegue à sua mesa.
Não há mar como o nosso nem dourada como esta, da costa da Madeira. Ainda não provou? Então saiba que esta dourada é criada em mar aberto, nas águas límpidas do Atlântico. Um exclusivo Pingo Doce que chega à sua mesa em pouco tempo, para que não lhe falte a qualidade e o sabor fresco a mar. Irresistível!
Sabia que além da dourada também produzimos robalo?